Primeiramente, esse post é para pessoas verdadeiramente cristãs e maduras que pretendem ter um relacionamento aprovado por Deus.
Tudo isso para que vocês possam minimizar as chances de sofrerem mais para frente, pois querendo ou não, a vida sentimental é um dos assuntos mais importantes na nossa vida. Enfim, vamos lá rs.
O primeiro passo para ter certeza se a pessoa é a certa para você é TER COMUNHÃO VERDADEIRA COM DEUS, segundo passo raciocinar, analisar com precisão, inteligência a pessoa, estudar o espírito dela, o caráter, os valores, seus princípios, seus planos para o futuro e principalmente a fé. Pois só assim o futuro relacionamento não será baseado em aparência, dinheiro, posição social, ou em qualquer qualidade física. Se você escolhe baseado nestas circunstâncias, se relacionará com as coisas que a pessoa tem, não com quem ela realmente é, logo fracassará por que nenhuma aparência dura por muito tempo, assim que vêm os problemas as forças dessa paixão não suportarão as crises. O que mantém o relacionamento é o caráter dos dois, a fé, a união de seus espíritos. Claro, existem pontos importantes a serem destacados como: compatibilidade, maturidade, compatibilidade intelectual, criação familiar, personalidade, etc. E é importante dizer que antes de procurar a pessoa certa, você deve se tornar a pessoa certa (mas esse é assunto do próximo post).
 Analisando racionalmente a pessoa e orando a Deus saberá se aquela pessoa é ou não certa para você.
Sei que é complicado, por que na maioria das vezes nosso coração esta tão desesperado, querendo tanto aquela pessoa que ignoramos nossa razão, mas tenha calma, pois se nos apressarmos e tomarmos  a frente do Senhor Jesus nada dará certo. Então tenha calma, deixe seu Pai agir, não seja ansiosa, ha tempo para tudo!

É isso gente, essas foram as primeiras dicas, espero ter ajudado, e logo logo venho postar mais haha.

Sejam todos abençoados,
Na fé,
Gabriela Costa ;*


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...